Criado pelo Projeto Trilha Eco Verdejante

 
  Participação com ambientalistas moradores de Camaragibe a favor do combate contra queimadas e desmatamento no privê vermont.
Camaragibe, 22 de outubro de 2016.
O Projeto trilha eco verdejante, participou da reunião com a empresa Bio Flora. Empresa que ganhou a licitação para implantar o projeto de corredores ecológicos na APA aldeia Beberibe.
Camaragibe, 23 de novembro de 2017.
A bióloga Erika Takata fez dois belos trabalhos ambientais (revegetação e reflorestamento) em Aldeia, com esses e outros trabalhos socioambientais a empresa Ultramega Hospital foi premiada com o troféu Vasconcelos Sobrinho pelo CPRH.
Camaragibe, 13 de dezembro de 2017.
A Bióloga Erika Takata, representa o Projeto Trilha Eco Verdejante no curso de formação para a APA Aldeia-Beberibe, cinquenta moradores dos municípios que compõem a Área de Proteção Ambiental, participam do primeiro módulo sobre o Projeto de Formação em Educação Ambiental e Recomposição de Mata Ciliar da APA.

 

 

 

Recife, 16 de março de 2018.

Mais uma vez a trilha Eco Verdejante, se fez presente em uma reunião sobre questões que envolvem o meio ambiente. Dessa vez a bióloga Erika Takata foi convidada para assistir as palestras e conhecer o programa "+Verde".
Paudalho, 19 de abril de 2018.

 

 
 
G
M
T
Y
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Text-to-speech function is limited to 200 characters
 
[removed]
 
Options : History : Feedback : Donate Close

Diante da incidência de crimes ambientais, foi realizada uma reunião de estratégias para padronização da coleta de lixo na Estrada do Orfanato, na Área de Proteção Ambiental Aldeia-Beberibe. A ideia, é padronizar a coleta, fazer um reflorestamento das áreas desmatadas, sinalizar o local (explicando os crimes ambientais) e elaborar um trabalho de educação ambiental junto as comunidades do município. Estavam presentes na reunião: Ultramega Hospitalar, Projeto Semear, Projeto Trilha Eco Verdejante, Transpetro, Prefeitura de Camaragibe, Prefeitura do Recife e o Parque Estadual Dois Irmãos. .
 
Camaragibe, 04 setembro de 2018.