Participação com ambientalistas moradores de Camaragibe a favor do combate contra queimadas e desmatamento no privê vermont.
Camaragibe, 22 de outubro de 2016.
O Projeto trilha eco verdejante, participou da reunião com a empresa Bio Flora. Empresa que ganhou a licitação para implantar o projeto de corredores ecológicos na APA aldeia Beberibe.
Camaragibe, 23 de novembro de 2017.
A bióloga Erika Takata fez dois belos trabalhos ambientais (revegetação e reflorestamento) em Aldeia, com esses e outros trabalhos socioambientais a empresa Ultramega Hospital foi premiada com o troféu Vasconcelos Sobrinho pelo CPRH.
Camaragibe, 13 de dezembro de 2017.
A Bióloga Erika Takata, representa o Projeto Trilha Eco Verdejante no curso de formação para a APA Aldeia-Beberibe, cinquenta moradores dos municípios que compõem a Área de Proteção Ambiental, participam do primeiro módulo sobre o Projeto de Formação em Educação Ambiental e Recomposição de Mata Ciliar da APA.

 

 

 

Recife, 16 de março de 2018.

Mais uma vez a trilha Eco Verdejante, se fez presente em uma reunião sobre questões que envolvem o meio ambiente. Dessa vez a bióloga Erika Takata foi convidada para assistir as palestras e conhecer o programa "+Verde".
Paudalho, 19 de abril de 2018.

 

 

Diante da incidência de crimes ambientais, foi realizada uma reunião de estratégias para padronização da coleta de lixo na Estrada do Orfanato, na Área de Proteção Ambiental Aldeia-Beberibe. A ideia, é padronizar a coleta, fazer um reflorestamento das áreas desmatadas, sinalizar o local (explicando os crimes ambientais) e elaborar um trabalho de educação ambiental junto as comunidades do município. Estavam presentes na reunião: Ultramega Hospitalar, Projeto Semear, Projeto Trilha Eco Verdejante, Transpetro, Prefeitura de Camaragibe, Prefeitura do Recife e o Parque Estadual Dois Irmãos. .
Camaragibe, 04 de setembro de 2018.

Criado pelo Projeto Trilha Eco Verdejante

40645527_670155203356270_315568430112781